O POVO

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fashion Gourmet Bistrô & Buffet

Dessa vez a indicação é de um ótimo local, que inclusive funcionava como self service: Fashion Gourmet! O local, atualmente, é uma ótima indicação para a realização de eventos. O estabelecimento é espaçoso, com um ambiente climatizado e outro ao ar livre na área externa, e bem arborizado. A decoração é clean, requintada e contemporânea, com um pé direito bem alto. As opções de comida fogem do óbvio e são bem refinadas, com comida bem contemporânea. 
Na frente do estabelecimento, tem algumas poucas vagas para estacionamento.
Depois de uma reforma no local, oficialmente esse ano, teve a inauguração do Espaço Fashion Gourmet, reunindo, em um só espaço, um lugar aconchegante, com linda decoração e uma gastronomia diferenciada, com capacidade para atender até 250 pessoas, tudo isso para atender a realização de eventos. Além de tudo isso, ainda conta com serviço de catering e encomendas.


Coloco aqui fotos de quando ainda era um self service, pra terem uma noção do local e das belas opções de pratos escolhidos:






Saladas variadas

Filet mignon ao molho roti e gorgonzola, filé de peixe a mandarim, picanha suína ao barbecue

Rocambole de peixe, picanha em tiras acebolada, strogonoff de frango, frango grelhado ao molho de damasco

Trouxinha de queijo fino ao basílico, quiche de palmito, presunto, mussarela e alho poró, tomate recheado com provolone, abobrinhas recheadas

Feijoada, tutu de feijão, bolinha de feijoada












Brownie de chocolate com calda de brigadeiro, pudim de leite, crepe de banaca com calda de chocolate, tartelete de limão, salada de frutas, casadinho



Agora fotos do local depois da reforma e sendo usado para lindos eventos:







 Alguns dos aperitivos servidos nos eventos:

Cogumelo paris recheado

Rondelli de quatro queijos ao molho de vinho branco com patê de trutas

Couscous marroquino servido com cordeiro grego