O POVO

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Barney's Burger

 Hoje vou contar com a participação da minha querida amiga Renatinha, que me apresentou a novidade da cidade: Barney's Burger. A opinião é toda dela....

"Olá, eu sou a Renata  amiga da Sara e hoje vou servir de correspondente..kkkk...Bem, eu, meu noivo e a família dele fomos conhecer o Barney´s e de cara, adoramos o local..um ambiente bem charmoso, com um ar antigo, estilo EUA dos anos 60., bastante criativo...Algumas fotos do local...



 
Mas, como diz minha amiga Sara, vamos ao que interessa: comida..kkkkk
Eu e o David escolhemos o carro chefe da Casa, o Barney’s Burger, que tem um hamburgão suculento com queijo, cebola, uma delicia....eis aí o bichinho..kkkk

 
Meu cunhado pediu um Chipotle Burger, que esse aqui.



Meu outro cunhado pediu um Barney´s hot dog e eu, qd vi o tamanho da criatura, achei tão interessante que pedi um pra levar pros meus pais...vale lembrar que um serve 2 pessoas tranqüilo...
Além de grande, ele também é muito gostoso...dá pra perceber, né?

 
Masssssss, a grande estrela da noite é ela, a magnífica, estupenda, suculenta, macia, costela ao molho barbecue...gente, vcs não têm noção..é muuuuito gostosa, essa costela...afffff..DE COMER REZANDO, NÉ SARA?? É pra servir 3 pessoas, mas como é muito gostosa serve apenas um guloso..kkkkk...vale a pena demais experimentar..."


12 comentários:

  1. SARA QUERIDA,EU ESTOU AQUI BABANDO COM ESTAS FOTOS,SÃO TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS,HUMMMMMMMM!
    TUDO DE BOM MESMO, OBRIGADA POR PARTILHAR!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BEIJÃO.........

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sara. Obrigada pelo convite de conhecer seu blog. Já adicionei nos favoritos pra voltar e ler depois.

    Beijos

    Talita

    ResponderExcluir
  3. A costela é 29,90, o hot dog é 12,90 e o hamburgueres variam entre 14,90 a 17,90

    ResponderExcluir
  4. A costela é melhor que a do Boomerang ou equivalente?

    ResponderExcluir
  5. Ainda não comi a do Boomerang, então não posso dizer se é melhor, apenas dizer que a do Barney's é magnífica!

    ResponderExcluir
  6. AnÔnimo se identifique...diga sua opinião sobre o do Boomerang.

    ResponderExcluir
  7. Fui lá recentemente, comi o Barney's Burguer, é muito gostoso! Espero que mantenham a qualidade. :-)

    ResponderExcluir
  8. a costela do boomerang é deliciosa!!!
    aliás, td lá é muito bom!
    eu fui com mais quatro pessoas. nós pedimos a costela, onion rings, nachos, e umas coxinhas de frango, que eu não lembro como chama lá. vem com um molho muito bom, levemente apimentado.
    estava tudo muito gostoso. acabou sobrando comida pq as porções são grandes.
    certamente vc devia ir lá!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo...mto obrigada pelas dicas e informações...já tá na minha listinha, de próximas saídas... Se identifique, seja minha seguidora...E saiba, que se quiser participar, mande fotos, com indicações, q eu posto aki...bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Tô doido pra provar o cachorro quente... o preço tá bem legal e o tamanho melhor ainda! Adorei o local. Ah, quero também onion rings.

    ResponderExcluir
  11. Gente, fiquei muito decepcionada com o Barney´s...ouvia tantos elogios de ser o melhor burguer da cidade, mas saí de lá bastante insatisfeita. O meu hambúrguer veio cheio de gordurinhas, daquelas que vc não consegue mastigar. Daí a cada mordida eu cuspia várias bolinhas de gordura! ;P arghh! fora que eu pedi o que tem molho picante e fiquei procurando o molho e o picante. O gosto do hambúrguer nada me surpreendeu e achei ele muito caro pro tamanho e pro recheio. Outras burguerias vêm com bem mais recheio! Enfim, não quero mais voltar!

    ResponderExcluir